segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Grão a grão...

Sem dúvida que cada passo é o ponto de equilíbrio que nos permite dar o passo seguinte, da mesma maneira que cada pequena conquista é uma batalha ganha e que nos deixa optimistas para encetar a investida seguinte.
É assim que a nossa auto-estima vai ganhando cada vez mais corpo e nos é permitido afirmar de alta voz não prescindir do que de mais importante se conquistou e que tão caro se tornou, custe o que custar, seja a que preço for!
Afinal, é fundamental viver...
Sobreviver dói muito...
Esquecermos-nos de nós, muito mais!

9 comentários:

m.camilo disse...

Estás a ler luís filipe vieira?
Não? Põe os olhinhos aqui, anda, põe!

m.camilo disse...

Ou seja: Estás a ler? Luis filipe vieira?

binha disse...

E se pensasses menos?

Paulo M. disse...

E agisse mais, Binha? Talvez seja o caso - é preciso começar por algum lado...
E não, Camilo, não é definitivamente o caso!

m.camilo disse...

Atenção à minha correcção. Que eu saiba o sujeito não sabe escrever...iô

binha disse...

Queres uma proposta de sócio do FCP?

Paulo M. disse...

Muito obrigado, a ambos!
Sócio só do clube dos putos lá da terrinha (os grandes ganham mais do que eu ao fim do mês e por isso não precisam do meu guito)...
E, Camilo, correcção anotada, obrigado, mais uma vez!

r. disse...

Esquecer-nos de nós???
È simples... pode parecer contraditório mas é de facto muito simples:
O melhor que temos a fazer para não nos esquecermos de nós próprios é na realidade PERDERMO-NOS!!!!!

Eu sei que sou peste... e se fosse um santo era o Tomás!

E estou com azia... bolas...

Paulo M. disse...

É.... se tal se tornar possível!
E as melhoras para a Ásia... ou para a tua azia...!