segunda-feira, 6 de outubro de 2008

... ainda


12 comentários:

m.camilo disse...

'Tá bem, eu tenho calma...mas já podias começar a explicar....

filipe m. disse...

Xi... meteu água...

m.camilo disse...

Quê....apanhou uma nassa e já não se lembra onde tirou as fotos...!!! queres ver?

filipe m. disse...

Nã... tem água a mais e céu a menos...

Edi disse...

Isso de comboio tem mais piada, tem!

filipe m. disse...

Ou de mota... Entre-os-Rios... *dreams*

Paulo M. disse...

m-m-m-mas... n-n-num tem nada para explicar... Calma é porque inspira calma... foi a primeira ideia que me ocorreu quando vi a foto depois de tirada... e ainda porque sim!
Satisfazendo a curiosidade: isso é em Caldas de Aregos (concelho de Resende) margem esquerda do Rio Douro, onde foi construído recentemente um cais fluvial.
Precisamente aquele que se vê na post anterior, mas visto de um miradouro no cimo da serra!

m.camilo disse...

'Tá bem! E da nassa? 'Tás melhor?

binha disse...

Pelos vistos não.
OHHHHHHHH Paulooooooooooooooooooooooo!

Paulo M. disse...

Acho que estou melhor (ou não, não sei).... ;-)
Mas já tirei os pontos e já posso ver televisão (menos as "nobelas" que continuam proibidas pelo médico)
:D

P.S.: Nassa? que nassa? Ó Camilo isso não são horas para estar a blogar nem a fazer perguntas dessas.....

binha disse...

Afinal não foste à pesca?

Vou-me deitar - três.

Paulo M. disse...

Não... à pesca foi o outro! (e pelo que reza a história, correu mal - para isso não preciso dar-me a esse trabalho, basta ficar ...)

Bô nôte, atão - três.