quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Estou indeciso!

Olá malta!
Estou indeciso!
A sério.
Palavra que estou...
Estava a pensar escrever aqui mais uma longa dissertação dando asas à minha pouca "imaginação" e ainda menor capacidade de escrita criativa, mas provavelmente iria sair daqui algo completamente "secante" cheio daquilo que eu costumo chamar "interiorismos" ou, ainda pior, qualquer coisa completamente escabrosa e imprópria para consumo de pessoas facilmente impressionáveis e/ou menores.
Ora, isto é um "local" sem canto e como tal não posso repreender ninguém (aliás o gerente já nem responde por tal nome - pelo menos por estas bandas) ao que acresce o facto de ser frequentado (e muito bem) por várias "famílias", nem que seja de visita... (por falar nisso, podem escrever! Sim, estou a falar para ti, e tu sabes disso... e para ti também, pronto... não precisas ficar triste).
Como tal, não sei o que faça - se escreva ou não...
Bem, é melhor não... é que hoje estou assim a modos que com uns pensamentos um bocado "atrevidos"... ganas que às vezes me dão, o que hei-de fazer?... Como diz alguém muito bem conhecido: "Shit Happens!"
E daí, se calhar não é assim tão "shit" quanto isso...
Não.
"Ain't shit at all" (não é "shit" de todo, seguramente), estarias redondamente enganado, desta vez...
Quem nos dera que toda a "shit" fosse assim! Era uma alegria e uma felicidade... "em toda a linha"!
Dizem que reconhecer o "problema" (ainda assim, até acho que não é propriamente um problema...) é meio caminho andado para a "solução", mas mesmo assim ainda falta a outra metade (deve ser aquela coisa das duas metades que se completam para formar um só, digo eu... assim tipo "yin e yang" e outras mais!)
Assim sendo, como está na hora de ir repousar o esqueleto e demais matéria orgânica anexa, aproveito para esperar que a coisa passe (e pode ser que amanhã, que é um novo dia, que a outra metade do caminho se revele!) e vou-me deitar e dormir (sim, sim... dormir... desta vez quem está com pensamentos atrevidos, quem é?).
Até sempre malta, e obrigado por me "ouvirem"!

8 comentários:

binha disse...

Decidir é o mais difícil!
Dormiste bem?

Paulo M. disse...

Bom dia!
Podes crer que é difícil... muito mesmo!
Se dormi bem? Sei lá, acho que sim, não dei conta...

binha disse...

Sabes o que não queres? Se sabes, é seguir o sentido contrário.

m.camilo disse...

Não me digas que também investiste em Fundos de Investimento....oh cum caraças...

r. disse...

LOL!!!
Deve ter sido em warrents...
Está a vontade!!! depois apresentamos-te a Factura resultante de indeminizações... Espera lá, que o saldo pode não ser a meu favor...

Paulo M. disse...

Estão todos muito espirituosos!!! Mas quem tem razão é a Binha, e está bem mais próxima da realidade do que se possa pensar e do que possa parecer à primeira vista...! (não, não é o vista da M$ - argghhhh)

m.camilo disse...

Pois, ela segue os meus conselhos!

binha disse...

É!
E depois como iscas de bacalhau e fico toda "#5%&/()/&%$$"#"#"@€£‰¶÷¶" e venho para casa a caldos!