quarta-feira, 11 de março de 2009

Olá malta!

Olá pessoal!!!
Isto não está calmo. Isto está parado!
E pronto, eu também estou com as ideias completamente paradas e sem tema nem assunto para desbobinar letras atrás de letras, palavras e mais palavras, frase chatas e mais frases aborrecidas.
Por isso resolvi abrir mais este "post" apenas para vir agitar as águas - nunca se sabe se não conseguirei acordar alguém (desculpem se for o caso de hibernação...)
Por isso:
- Olá malta!
(e fiquem bem... Divirtam-se e vivam da melhor forma possível - se vos deixarem, claro)

P.S.: (não, não é esse - é o "post scriptum", mesmo)
Não posso deixar de dizer o quanto gosto de vos ver por aqui! Apareçam sempre

;-)

4 comentários:

Edi disse...

Sempre que quiseres...

Palavras, letras, caracteres...vai fazendo sinais de fumo, inclusivé...mas faz.

Anónimo disse...

Nós aparecemos. Tu é que não nos vês!

Paulo M. disse...

Edi:
Eu faço, palavra (ou caractere) que faço... e sinais de fumo são aos montes (aquele fumo que às vezes (muitas) sai pelas orelhas... vocês é que não dão conta!
Binha:
Eu sei com quem posso contar... e sei também que vós apareceis... e é também certo que não vos vejo... mas gostava de sentir mais próximas as pessoas que me fazem sentir bem e que transmitem aquela coragem e força... (claro que quanto a isso não podeis fazer muito - ou nada, mesmo).

De qualquer forma, obrigado (muito, mesmo)!

Edi disse...

Lá está este a poluir o ambiente com o fumo que supostamente sai pelas orelhas!

Mete um catalisador novo nisso...